A Renegades conseguiu qualificar-se para a ESL Pro League Season 14, após vencer a ORDER, por 3-1, no playoff de acesso à competição que conta com um prize pool de $750,000.

O confronto entre a vencedora da ESEA Premier Season 37 Australiana e a vencedora da 36ª temporada decorreu num BO5. O confronto teve início em Dust2, mapa escolhido pela ORDER. Apesar do mapa ter sido escolhido pela equipa de Karlo "USTILO" Pivac, foi a Renegades a assumir desde cedo o comando do jogo e a garantir a vitória neste primeiro mapa, por 16-06.

A ORDER não quis deixar a Renegades fugir com o resultado da série e respondeu com uma vitória no segundo mapa, Vertigo, por 13-16, com Declan "Vexite" Portelli a estar em grande nível individual ao conseguir fazer 36 kills. 

Se em Vertigo foi Vexite, da ORDER, a mostrar-se a um grande nível individual, em Mirage, o jogador da Renegades, Joshua "INS" Potter, respondeu e fez 30 kills, ajudando a sua equipa a vencer por 16-08.

Com vitórias em Dust2 e Mirage, os australianos da Renegades necessitavam apenas de vencer apenas mais um mapa para conseguirem conquistar a série. Esta vitória aconteceu logo no quarto mapa da série, Inferno, onde uma excelente performance defensiva, da equipa comandada por INS, garantiu a vitória da Renegades por 16-08.

A lista de equipas que vai disputar a ESL Pro League Season 14 é a seguinte:

 Natus Vincere  G2
 NIP  Astralis
 mousesports  Complexity
 Vitality  Liquid
 Entropiq  ENCE
 Evil Geniuses  FaZe
 fnatic  Bad News Bears
 Sinners  Teamone
 Renegades  Ranking Mundial ESL
 Ranking Mundial ESL  Ranking Mundial ESL
 Ranking Mundial ESL  Ranking Mundial ESL
 Ranking Mundial ESL  Ranking Mundial ESL