Nesta Silly Season bastante ativa e que promete ser uma das mais movimentadas dos últimos tempos no CS:GO, o jornalista neL lançou mais um report no 1pvfr, informando que os Natus Vincere querem Ladislav "GuardiaN" Kovács para substituir Danylo "Zeus" Teslenko.
O histórico capitão dos Natus Vincere está de saída da organização e irá disputar neste fim de semana o seu último torneio enquanto jogador, com os Natus Vincere a disputar em Moscovo mais um evento do circuito BLAST Pro Series com $250,000 em disputa.

GuardiaN poderá reforçar os Natus Vincere nesta época de transferências.
O nome do eslovaco não é estranho aos Na`Vi e somou bastante história com a equipa da região CIS antes de rumar aos FaZe Clan – jogador dos Natus Vincere de Dezembro de 2013 a Julho de 2017, Ladislav "GuardiaN" Kovács tornou-se num dos melhores AWPs do mundo do Counter-Strike e somou bastantes títulos com a organização, não atingindo no entanto o ambicionado Major.
Nas negociações entre as organizações, discute-se a hipótese de o jogador eslovaco ingressar por empréstimo por opção de compra ou transferência direta, com outros nomes a estarem presentes na lista de reforços dos Na`Vi caso esta transferência não se concretize. Numa entrevista concedida em 2018 ao Unikrn, Ladislav "GuardiaN" Kovács tinha referido que os FaZe seriam a última equipa que representaria antes de se retirar, reconhecendo que estava a envelhecer e que não queria tornar-se num jogador com dificuldades em atuar ao mais alto nível.
Caso se concretize esta transferência, os Natus Vincere passarão a alinhar com:
Oleksandr "s1mple" Kostyliev
Egor "flamie" Vasilev
Denis "electronic" Sharipov
Kirill "Boombl4" Mikhailov
Ladislav "GuardiaN" Kovács