De acordo com um report lançado pelo portal 1vr.fr, o jovem búlgaro Valentin "poizon" Vasilev estará a caminho da organização dos Complexity para finalizar o projeto em construção do "Juggernaut" competitivo dentro do CS:GO.
A notícia surge 2 dias após o report lançado de que Kristian "k0nfig" Wienecke iria reforçar os Complexity e 1 dia após as mudanças anunciadas pela organização dentro dos seus quadros de CS:GO, dizendo adeus a Rory "dephh" Jackson e colocando no banco o AWPer Shahzeeb "ShahZaM" Khan. De acordo com as fontes do jornalista neL, o jogador natural da Bulgária irá auferir valores mensais superiores a $20,000 dentro da organização dos Complexity.

poizon venceu o Moche XL Esports em Portugal e poderá estar a caminho de uma aventura Norte Americana.
Valentin "poizon" Vasilev representa atualmente os Windigo que fizeram a transição de um projeto búlgaro para europeu, tendo terminado a sua prestação na ESL Pro League S10 Europeia no último lugar do Grupo D sem qualquer ponto conquistado, estando assim confirmados nas relegações da próxima temporada.
Caso se confirmem ambas as contratações, a organização Norte Americana ficará com um projeto maioritariamente europeu em mãos, necessitando de fazer o seu percurso até aos Majors no Minor da região europeia, conhecido por ser um dos mais talentosos e complicados. Os Complexity poderão ficar constituídos por:
Owen "oBo" Schlatter
Will "RUSH" Wierzba
Benjamin "blameF" Bremer
Kristian "k0nfig" Wienecke
Valentin "poizon" Vasilev
Jamie "keita" Hall (Treinador)
Shahzeb "ShahZaM" Khan (Banco)