Sem dúvida que a equipa (todos os elementos constituintes) compLexity clan já deu mais que provas do seu grande valor a nível de equipas, mas também não nos podemos esqueçer da equipa compLexity LTD, ou seja, ou grupo de moviemakers que tem produzido filmes de alto nível qualitativo.
Recentemente publicaram o seu último trabalho que se dá pelo nome de compLexity – Armageddon.
Review…

Complexity – Armageddon é a historia do conhecido clan compLexity relatada num grande documentário, com vozes de fundo dos intervenientes e algumas frags dos mesmos!
Este documentário consegue mostrar o duro trabalho de equipa de muita gente ligada à equipa compLexity durante 2 anos , desde os dias da CAL-O of Yoshi and Sock até à ESWC 2005.
Informações gerais
Nome do filme: Complexity – Armageddon
Tamanho: 574mb
Tempo: 19:40 min
Encoder: Windows Media Video
Avaliaçao Final
Graficos: 9/10
• Aspectos positivos : Uma qualidade de imagem aceitável, tendo em consideração o factor 574mb 19:40 min
• Aspectos negativos : fragpart com as hud’s a 100%.
Som : 9.5/10
• Aspectos positivos: som ingame muito bem sincronizado, música muito boa, chega a uma altura que mal se dá por ela, o que em documentários é muito bom (imo)!
• Aspectos negativos: nada de relevante.
Editing : 6/10
• Aspectos positivos : Uma intro muito bem realizada, com o logotipo dos compLexity clan em 3D, com efeitos de fogo á mistura.
• Aspectos negativos: basicamente, editing só na intro, o que é pena.
Imaginação : 10/10
• Aspectos positivos : tudo.
• Aspectos negativos: nada.
Frags : 8/10
• Aspectos positivos: boas frags, não fossem eles os compLexity clan.
• Aspectos negativos: penso que tinham frags muito melhores que podiam ter aproveitado.
—————
Geral : 90/100
Um excelente filme, onde vale a pena os 574mb, sem dúvida um filme pra ver, guardar no disco, e rever…rever… ! 😉


Reviewed by: sdW–
Para fazer o download do filme (trafego Nacional!), basta seguirem este link, compLexity Clan frag/documentary movie
O FRAGLíder gostaria de agradecer publicamente a review realizada pelo sdW–, tendo como objectivo a divulgação desta “actividade”. Para já é tudo, certamente que mais virá! 🙂