Fotografia: Riot

A Riot Games fez uso das suas redes sociais, durante a tarde de quarta-feira, 21 de fevereiro, para revelar as cápsulas das equipas que disputam o VALORANT Champions Tour (VCT) 2024.

À semelhança dos stickers que existem nos Majors de Counter-Strike, também a Riot decidiu fazer conteúdo exclusivo dentro do jogo para as equipas que disputam a maior competição de VALORANT do mundo. A empresa norte-americana lançou assim 44 cápsulas, cada uma representa as equipas parceiras da Riot, que estão distribuídas por várias regiões.

Cada cápsula contém uma skin clássica da equipa com efeitos exclusivos de realidade aumento, efeitos sonoros e flashes coloridos, um cartão de jogador desenhado pelas equipas em colaboração com a Riot, um chaveiro e um spray.

A Riot Games anunciou que 50% dos lucros da coleção de cada equipa será partilhada com as equipas ao longo da temporada.

Recorde-se que existe um jogador português a atuar no VCT 2024. Tomás “tomaszy” Machado é o único atleta português na competição e encontra-se ao serviço da Karmine Corp. Abaixo podem conferir a skin da organização francesa: 

Fotografia: Riot

As cápsulas apresentadas pela Riot Games já estão disponíveis no vídeojogo.