A Riot Games revelou que já foram arrecadados 7.5 milhões de dólares para as equipas participantes do Champions – prova que vai coroar o primeiro campeão do Mundo de VALORANT.

O VALORANT Champions Tour foi o circuito desenhado para acolher as melhores equipas das diferentes regiões. Após um longo processo de apuramento, as 16 melhores estão em Berlim, a disputar o mais prestigiado troféu do FPS da Riot.

Uma das novidades para a última etapa do circuito foi a criação de um bundle de skins dedicada ao Champions. Os jogadores de VALORANT podem adquirir este conjunto de cosméticos e ajudar as equipas participantes, uma vez que metade dos fundos angariados vão ser distribuídos pelas equipas.

Este bundle vai estar disponível até dia 13 de dezembro. Com a fase de grupos finalizada, o VALORANT Champions Tour conta agora com as 8 melhores equipas que já se alinham para os quartos de final.