A Riot revelou esta tarde lançar mais um agente para o VALORANT no Patch 3.0, quando for introduzido o Episódio 3 no FPS.

Muitos esperavam a chegada de um Agente com o novo mapa, à semelhança do que aconteceu com o Icebox e a Skye. No entanto a Riot apenas lançou o Breeze, revelando que os planos da produtora passa por oferecer mais qualidade e menos quantidade, no que toca à quantidade de personagens.


O símbolo de um novo agente?

Ao contrário das pistas deixadas sobre a Astra, desta vez não se sabe qual será o papel desta personagem, apenas que a sua utility irá criar momentos "dependentes da gunplay". Mesmo assim, adiantaram que terá habilidades familiares a jogadores de FPS tradicionais, mas com elementos extra que vão fazer o novo Agente reconhecível.

A nível de Agentes já existentes, o Breach e a Skye devem perder a sua capacidade de usar 3 flashes consecutivas, com mais poder espalhado pelo kit do Breach. Querem tornar o Yoru mais único e forte, assim como alterar o seu Fakeout, a habilidade dos passos falsos.

Para a Astra, procura-se adicionar a capacidade de counterplay ao seu jogo e impedi-la de ser tão opressiva. Estas mudanças deverão chegar entre o Patch 3.0 e 3.02, que serão os três patches a proceder o próximo, 2.11.