O jogador norte-americano William "RUSH" Wierzba revelou que está a ponderar fazer a transição para o vídeojogo da Riot, VALORANT.

Esta informação foi dada pelo próprio jogador, numa entrevista conduzida por Duncan "Thorin" Shields, onde o norte-americano de 27 anos abordou a sua carreira, enquanto jogador de CS:GO e também o que está a ponderar fazer no futuro.

William "RUSH" Wierzba está sem competir desde julho de 2021, depois de ter sido colocado no banco da Complexity, para dar lugar a Patrick "es3tag" Hansen. O rifler norte-americano conta com bastante experiência no FPS da VALVE, contando com passagens por Tempo Storm, Conquest, OpTic Gaming, Cloud9 e Complexity.

Dos diversos prémios coletivos que RUSH ajudou as suas equipas a conquistar, destacam-se o ELEAGUE Major Boston 2018, a ELEGUE Season 2, a iBUYPOWER Masters 2017 e a BLAST Premier Spring 2020.

Sem competir desde que foi colocado no banco da Complexity, o jogador de 27 anos admitiu que apesar de ainda não ter tomado nenhuma decisão para o seu futuro, uma transição para o VALORANT poderá ser uma forte possibilidade.