Oleksandr "S1mple" Kostyliev explicou a decisão de não embarcar no projeto da SK Gaming, uma transferência que já estava acertada – mas caiu no último minuto.

A estrela da NAVI celebrou, recentemente, o quinto aniversário com a organização – com um documentário – mas esta aventura poderia ter sido encurtada, caso s1mple tivesse seguido em frente com o acordo que tinha com a SK de Gabriel "Fallen" Toledo. 

No Flow Podcast, o jogador brasileiro explicou que começaram a procurar por alternativas ao projeto. Uma das duplas que interessou foi s1mple e Egor "flamie" Vasilev. Tanto a NAVI como a SK já tinham chegado a um acordo sobre a transferência dos jogadores e flamie já estaria no aeroporto, pronto a embarcar, quando s1mple decide recuar e permanecer junto da NAVI.

Recentemente, o astro do CS:GO deu a conhecer o porquê da sua decisão. De uma forma curta e concisa explicou: "Não sei. Não me sentia confiante [com a mudança para a SK]. Já tinha vivido em Los Angeles, mas não tinha a certeza, se iamos conseguir destruir toda a gente."

O ano de 2021 tem sorrido a s1mple e à NAVI. O quinteto da região CIS tem arrecadado vários troféus e também já venceram um Intel Grand Slam. Os olhos de s1mple estão, neste momento, apontados ao troféu do PGL Major Stockholm – que está muito perto de arrancar.