O jovem jogador da MAD Lions, Pere "sausol" Solsona Saumell concedeu uma entrevista ao comentador de Counter-Strike espanhol, Pitu Herranz.
Pitu Herranz começou a entrevista por abordar os primeiros passos de sausol no FPS da VALVE, com o jogador espanhol a revelar: "Comecei a jogar no início de 2016 e o meu primeiro rank foi Prata 1. Em seguida foi subindo e só comecei a jogar FACEIT em 2021, porque até aí tinha má conexão à internet".
Embora seja do conhecimento de poucas pessoas, o jovem espanhol esteve ligado à Movistar em 2018, "Fui suplente da Movistar, desde setembro de 2018, porque precisavam de 2 suplentes para um torneio. Eles viram-me a jogar na IPL e contactaram-se a perguntar se estava interessado em ser suplente deles. Como na altura não tinha nada, acabei por aceitar".
Após ter estado como suplente na organização espanhol, o rifler espanhol representou equipas como Cream e ZEROZONE, tendo sido contactado pela Movistar novamento. "Fui contactado para ir para a Movistar Riders como sexto jogador, mas, decidi esperar, porque sabia do interesse de outras equipas e foi aí que surgiu a oportunidade de ingressar na MAD Lions".
A equipa europeia tem conseguido boas performances nos últimos tempos, tendo-se qualificado para o IEM Fall 2021 e para a BLAST Premier Fall Showdown 2021. A MAD Lions realizou então assim o seu segundo bootcamp desde que conta com este lineup europeu.
"Este foi o segundo bootcamp que fizemos e creio que foi muito melhor do que o primeiro, porque foi tudo melhor organizado. De manhã fazíamos uma caminhada de 30 minutos, seguindo-se alguns exercícios e alongamentos. Depois disto comiámos e treinávamos." explicou o jogador espanhol

Questionado sobre as vantagens e desvantagens de contar com um lineup de seis jogadores, sausol atirou "Neste momento creio que há mais desvantagens que vantagens. Todos querem jogar, mas, há sempre um que tem de ficar de fora".
Com a IEM Fall 2021, torneio a contar para o ranking RMR, à porta, a MAD Lions decidiu que seria melhor alinhar apenas com cinco jogares e Filip "tudsoN" Tudev acabou por ser o preterido. Embora os grupos desta competição não sejam públicos até ao momento, as equipas participantes já conhecem os seus adversários e sausol deixou bem claro os objetivos da sua equipa neste torneio: "O nosso objetivo é alcançarmos os playoffs".