Na tarde desta quarta-feira(6), a SAW recorreu às redes sociais para comunicar a saída de David “Fizzy” Figueiredo do lineup de VALORANT. O jogador estava na organização desde o início do ano.
Durante estes nove meses ligado ao emblema português, David “Fizzy” Figueiredo levou os warriors à vitória dos dois splits realizados do VALORANT Challengers 2023 Portugal, garantindo assim um lugar no VCT Ascension EMEA.
Vestiu as nossas cores e representou o nosso emblema como um verdadeiro warrior, desde o primeiro dia. ⚔️
Hoje dizemos adeus, mas estamos gratos por tudo o que vivemos juntos.
Obrigado, @FizzyxDDD. 🖤
📰Comunicado: https://t.co/lz2drPVpnp#StayAWarrior pic.twitter.com/zcrF706lQ4
— SAW (@sawggofficial) September 6, 2023
Na competição disputada em Berlim, o atleta luso, juntamente com os seus companheiros, levou a SAW a uma belíssima campanha, que fez com que a equipa nacional terminasse a prova entre os quatro melhores.
No comunicado de despedida, a organização portuguesa revelou que a saída de David “Fizzy” Figueiredo foi realizada em concordância entre ambas as partes e que o atleta vai ser transferido para uma equipa internacional.
O lineup de VALORANT da SAW:
David “DaviH” Cruz
Tomás “tomaszy” Machado
Miguel “Bati” Batista
Eduardo “Addicted” Torres
Tiago “mowzassa” Rodrigues (Treinador)
Alexandre “san alex” Simões (Manager)
Numa nota de despedida, a SAW agradeceu pelo seu tempo ao serviço do emblema português, desejando ao jogador a maior das sortes para o seu futuro que, como sabemos agora, será fora de portas.