Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

A SAW estreou-se esta tarde nos play-offs do CCT South Europe Series #2 com um triunfo por 2-0 frente a ALTERNATE aTTaX. A equipa portuguesa entra com o pé direito e avança para os quartos-de-final da competição.

No primeiro mapa deste jogo, Anubis, escolhido por SAW, a entrada da equipa portuguesa não foi a melhor. Os warriors perderam a ronda de pistolas e num abrir e fechar de olhos já estavam a perder por 4-0. Porém, a formação liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes conseguiu dar a voltar por cima da entrada em falso e terminou o T Side a vencer por 9-6.

No CT Side a entrada de SAW também não foi a melhor e permitiu à ALTERNATE aTTaX aproximar o marcador. Após isso, os portugueses voltaram a meter o pé no acelerador e fugiram para a vitória por 16-10.

Na escolha da equipa alemã, Vertigo, SAW até deu bons sinais nas rondas iniciais, mas rapidamente vimos a primeira metade a ganhar contornos de bastante equilíbrio. As duas equipas foram trocando rondas, até que, no final, a equipa portuguesa conseguiu distanciar-se um pouco e fechou o CT Side na frente por 9-6.

O final do CT Side deu moral aos jogadores portugueses, que entraram com tudo a atacar. Contudo, os alemães conseguiram recuperar, colocaram-se na frente do marcador e, num final bastante intenso, a SAW conseguiu levar o Vertigo para prolongamento.

No prolongamento os warriors entraram forte e foi o suficiente para conseguirem vencer os segundo mapa por 19-16 e, consequentemente, fechar o jogo com um 2-0 sobre ALTERNATE aTTaX.

Com este triunfo, a equipa portuguesa avança então para os quartos-de-final do CCT South Europe Series #2, onde vai encontar o vencedor do duelo entre CPH Flames e Sangal Esports.