Os SAW enfrentaram os Nemiga em mais uma partida da ESEA Premier, depois de se ter estreado com uma vitória frente aos BIG.

O conjunto bielorrusso decidiu iniciar a partida em Inferno. A atacar a equipa de Artem "iDISBALANCE" Egorov começou bem ao vencer a pistol e a duas rondas seguintes, mas depois disso pouco se viu dos Nemiga. O sistema defensivo dos SAW conseguiu travar os Nemiga e venceu a primeira metade por 10-5.

Após a troca de lados Renato "stadodo" Gonçalves e companhia venceram o pistol e com um parcial de 6-0 fecharam o primeiro mapa.


Stadodo terminou o Inferno com 1.67 de rating.

Mais uma vez a planta nuclear de Cedar Creek foi a escolha dos SAW e rapidamente provou ser a escolha certa. O ataque letal do conjunto ibérico rendeu 10 rondas a seu favor, este resultado colocava os SAW muito perto de confirmar a segunda vitória na competição.

A segunda parte ainda começou com a vitória dos Nemiga no pistol, mas SAW venceu o force o que deixou o resultado mais distanciado. Sem grandes argumentos os Nemiga acabaram por ceder o segundo mapa e a série.

Com este resultado os SAW dividem o topo da tabela do seu grupo com BIG, mas têm menos um jogo. Acompanha o progresso da equipa portuguesa aqui.