Na sua terceira série a contar para a ESEA Premier, a SAW não conseguiu ultrapassar a Sprout e perdeu por 2-0 – 9-16 em Dust2, 12-16 em Inferno.
Em Dust2, escolha da Sprout, os alemães arrancaram bem no lado defensivo, 3-0. A SAW venceu depois a primeira gun round e os adversários responderam com a sua quarta, mas a verdade é que um 1vs2 de Renato "stadodo" Gonçalves deu força aos portugueses para dominarem a partida até chegarem ao 7-3.
Ainda assim, a verdade é que foi a Sprout que acabou por dominar o mapa: depois de um buy algo débil, mas vitorioso, os alemães contrariaram a SAW vezes sem conta e perderam apenas mais duas até fechar o mapa, 16-9.

Esta foi a segunda derrota da SAW nesta temporada de ESEA
A SAW começou muito bem na segunda parte, estendendo a sua vantagem para um eventual 12-8 após uma pistol CT bem-sucedida. Contudo, nada disso fez recear a Sprout, que a partir desse momento virou o jogo completamente do avesso e selou a série com um 16-12.
Como podes encontrar na nossa página de cobertura, a SAW encontra-se neste momento com 3 pontos após três jogos nesta 38ª temporada de ESEA Premier. Para a próxima semana, os portugueses têm agendada uma partida contra os suecos da Apeks.