SAW acaba de ser eliminado no Thunderpick Bitcoin Series, após mais uma partida contra a SKADE. Portugueses começaram por vencer Nuke, mas os búlgaros venceram os mapas seguintes.
A organização portuguesa voltou a encontrar a equipa búlgara no servidor, um embate que tem favorecido a equipa de Christopher "MUTiRiS" Fernandes. A história recente repetiu-se e a SAW entrou a todo o gás no Nuke, conquistando 13 rondas a defender.
O 22º colocado do ranking mundial ainda tentou recolocar-se na luta pelo mapa, mas acabou por terminar a favor da SAW, com o resultado final de 16-8.
SKADE trouxe Overpass para cima da mesa, na tentativa de empatar a série, onde apesar do tropeção nas primeiras rondas, conseguiu vencer a primeira metade, por 10-5. O domínio búlgaro prevaleceu na segunda parte do mapa, com a SAW a ficar em branco no seu lado defensivo e concedendo o empate.
As equipas foram obrigadas a resolver a partida em Inferno, que começou com mais uma sequência de rondas para o lado dos SKADE. Os ataques da SAW começaram a surtir efeito mais no fim da primeira parte, obtendo 6 rondas, nas primeiras 15.
A vantagem obtida pela SKADE na primeira metade foi duplicada, obrigando a equipa ibérica a elaborar uma reviravolta no marcador. Com 5 matchpoints disponíveis os búlgaros conseguiram fechar o terceiro mapa e seguir em frente na prova.