Naquele que foi o seu primeiro jogo a contar para o Pinnacle Fall Series, a SAW não conseguiu ultrapassar a Lyngby Vikings e perdeu por 2-0 – 19-16 em Inferno, 16-10 em Nuke – o que significa que está agora com um registo de 0-1 na fase suíça da competição de $68,000.

Inferno foi escolhido pela Lyngby Vikings e começou com os dinamarqueses a agarrar numa vantagem de 5-0 ao atacar. Os portugueses foram-se aproximando e, com jogadas como um 1vs1 de João "story" Vieira, conseguiram chegar ao 4-6.

A Lyngby Vikings estava a comandar, no entanto, e voltou a vencer uma pistol na segunda parte depois de mudar de lados com um 9-6. Com um force e uma quadra de story, a SAW iniciou depois uma caminhada até ao empate, conseguido eventualmente graças a um 1vs3 de Ricardo "rmn" Oliveira.


Num mapa altamente caótico, os guerreiros deram tudo para forçar o overtime, mas, ainda assim, foi a Lyngby Vikings que saiu por cima no prolongamento, 19-16.

Na sua map pick, Nuke, a SAW voltou a perder a pistol enquanto estava no lado atacante. Embora os portugueses tenham conseguido empatar com um bom force, a verdade é que os dinamarqueses tinham uma defesa sólida, que garantiu um eventual 6-1.

A SAW foi tentando reduzir a desvantagem, mas só conseguiu um total de cinco rondas até ao intervalo. Infelizmente para eles e para os fãs portugueses, a Lyngby Vikings caiu em cima da defesa com toda a força e assinou uma segunda parte em que apenas teve de manter a concentração para fechar a série, 16-10.

Podes acompanhar toda a cobertura deste segundo Pinnacle Fall Series aqui.