A equipa principal da SAW também regressou aos servidores para disputar a primeira partida da ESEA Premier 38.
O confronto foi contra a Akuma, equipa ucraniana que venceu a última temporada da ESEA Advanced. Foi a equipa de Renato "stadodo" Gonçalves a entrar melhor, mas a resposta dos Akuma chegou e virou por completo o resultado, terminando a primeira parte a vencer por 9-6.
Ao perder a segunda ronda de pistolas, a SAW ficou a perder por 12-6, dificultando o seu lado defensivo. As rondas não apareciam para o lado ibérico e a Akuma acabou por fugir com o primeiro mapa.
16-19! ❌
Não foi o melhor começo, mas iremos trabalhar para responder da melhor maneira já no próximo jogo.
Obrigado pelo apoio, warriors! ⚔️#StayAWarrior pic.twitter.com/RfodkOwtRs
— SAW (@sawggofficial) August 18, 2021
Em Vertigo voltou a ser a SAW a entrar melhor e desta vez terminou a primeira metade na frente do resultado, a vencer por 9-6. A Akuma ainda tentou dar a volta ao resultado, mas os portugueses confirmaram a vitória e o empate na série.
O último mapa foi Overpass, e pela primeira vez na série foram os ucranianos a começar na frente. A SAW só conseguiu colocar o primeiro ponto na sétima ronda, e minimizar a diferença fechando a primeira parte a perder por 7-8.
A segunda ronda de pistolas voltou a cair para o lado ucraniano, alargando a vantagem para a SAW. Apesar da diferença de rondas, a organização portuguesa conseguiu recuperar e levar a partida para o prolongamento. Já para lá das 30 rondas, a Akuma não desperdiçou e fechou o mapa em 19-16.