A organização portuguesa irá estrear-se na ESEA Premier 37 frente aos BIG, às 18 horas, esta que será a terceira participação dos SAW.
Os resultados do quinteto ibérico nesta competição têm sido consistentes. Na temporada de estreia, e ainda com o formato antigo, a equipa treinada por Ricardo "Alm" Almeida chegou ao fim da fase regular apenas com três derrotas, frente a Nemiga, Sprout e Hellraisers, que garantiu o terceiro lugar.

Competição endurece na temporada 37.
A fase final da competição começou bem para o lado português que derrotou forZe e Sprout, mas caiu para árvore inferior após uma derrota contra os Endpoint. O destino dos portugueses acabaria por terminar às portas da grande final depois de uma segunda derrota, desta vez frente aos Sprout.
Em 2021 a ESEA mudou o formato da liga. As equipas participantes foram divididas em dois grupos e todas as partidas passaram a ser à melhor 3 mapas. Mais uma vez os SAW conseguiram passar a fase regular, apenas com duas derrotas, no grupo B.
Com mais uma oportunidade para vencer a competição, os SAW foram avançando na árvore superior, batendo Anonymo, Sprout e ex-Winstrike. Desta vez o caminho até à grande final foi descoberto por Tiago "JUST" Moura e companhia, no entanto o título não se materializou, numa final atípica onde a performance dos SAW esteve aquém do esperado.

Conseguirão os SAW levantar o troféu na terceira tentativa?
Prestes a entrar no servidor para mais uma temporada na ESEA, há novos desafios que emergem no horizonte. Para voltar a atingir os playoffs, os SAW precisam de se colocar entre as quatro melhores equipas do grupo B, onde está BIG, forZe e Wisla Kraków.
No caso dos portugueses chegarem pela terceira vez consecutiva aos playoffs, o grupo A também se apresenta com equipas duras. Movistar Riders, que bateu os SAW na ESL Masters España, Endpoint, Anonymo e Sinners prometem dar luta por mais uma vaga numa das mais prestigiadas competições do circuito mundial.
Podes acompanhar o progresso dos SAW na ESEA aqui.