Depois de um ano de ausência, a SAW vai regressar ao cenário competitivo de VALORANT em 2023. A organização portuguesa anunciou este domingo (1) a contratação de um quinteto nacional.
Entre os cinco jogadores contratados, há um regresso aos warriors. Eduardo “Addicted” Torres, que já tinha vestido a camisola do emblema luso em 2021, volta à SAW depois de passagens por Sharks e Rebels.
No entanto, o principal destaque no lineup montado pela organização portuguesa vai para um trio que defendia as cores da Arroz. David “DaviH” Cruz, Tomás “tomaszy” Machado e Miguel “Bati” Batista transitam de uma equipa que alcançou o top 10 europeu e várias conquistas para um novo projeto que procura ter o mesmo sucesso.
A fechar o quinteto da SAW para 2023 está David “Fizzy” Figueiredo. Um dos melhores jogadores portugueses da atualidade, o jovem passou por vários emblemas em 2022, destacando-se Team BDS, Movistar Riders e Rebels. No que toca ao comando técnico, este vai estar ao encargo de Tiago “mowzassa” Rodrigues, também ele alguém com um passado no emblema português. Ainda numa onda de regressos, Alexandre “san alex” Simões será o manager da equipa.
⚡ HEAR THE STORM! ⚡
Hoje damos as boas-vindas ao esquadrão SAW VALORANT:
⚔️ @AddictedFPS
⚔️ @DaviHIX
⚔️ @tomaszy_
⚔️ @FizzyxDDD
⚔️ @BatiVal_
⚔️ @mowzassa🔗 https://t.co/upRN2TJIOo#StayAWarrior pic.twitter.com/x4WZoa7vf5
— SAW (@sawggofficial) January 1, 2023
O lineup de VALORANT da SAW para 2023:
David “DaviH” Cruz
Tomás “tomaszy” Machado
Miguel “Bati” Batista
Eduardo “Addicted” Torres
David “Fizzy” Figueiredo
Tiago “mowzassa” Rodrigues (Treinador)
Alexandre “san alex” Simões (Manager)
A primeira edição do VALORANT Challengers Portugal está programada para iniciar daqui a duas semanas. A competição arranca a 14 de janeiro e será nessa altura que a SAW vai fazer a estreia naquele que é o regresso ao FPS da Riot.