Naquela que foi a sua terceira partida na Thunderpick Bitcoin Series, a SAW não conseguiu vencer um único mapa contra BLINK, que assegurou a sua segunda vitória na competição com triunfos em Vertigo (16-11) e Inferno (19-16).

O pontapé-de-saída foi dado em Vertigo, escolha da SAW, com os portugueses a vencerem três consecutivas no lado ofensivo. A equipa do Kosovo respondeu da melhor maneira, no entanto, e chegou ao intervalo a liderar por 8-7.

No início da segunda parte, a SAW voltou a assegurar um trio de rondas para abrir as hostilidades e para agarrar na liderança, 10-8. A questão é que a BLINK, mesmo a jogar com um plantel renovado, foi suficientemente forte para tomar a dianteira na série com uma segunda parte bem vigorosa, 16-11.


Apesar de a SAW não ter conseguido dar seguimento a uma pistol CT bem-sucedida em Inferno, escolha da BLINK, a equipa portuguesa conseguiu agarrar num eventual 5-3. Mais uma vez, ainda assim, os adversários estavam preparados e garantiram um 9-6 a defender.

Agora a defender, foi a SAW que ripostou uma pistol perdida para eventualmente liderar por 12-11 e, pouco depois, por 13-12. Infelizmente para os fãs portugueses, Christopher "MUTiRiS" Fernandes não conseguiram fechar a partida no 15-14, o que acabou por dar fôlego à BLINK para selar a série a seu favor, com um 19-16.

Com esta derrota, a SAW encontra-se agora com um registo de 1-2 nesta fase suíça. Para sobreviver na competição, os portugueses terão de triunfar na próxima partida.