Quarta partida dos SAW na ESEA Premier foi contra os forZe e a organização portuguesa queria manter o registo imaculado na ESEA Premier 37.
O conjunto ibérico escolheu começar a atacar em Nuke, mas foram os russos a começar melhor com um parcial de 7-1. Os SAW conseguiram vencer mais quatro rondas no lado ofensivo fechando a primeira parte em desvantagem.
A segunda ronda de pistolas caiu para o lado português. A partida parecia começar a cair para o lado dos forZe quando ganharam os force, mas os SAW conseguiram ganhar controlo da partida e seguiram para a frente do marcador.
O jogo não desatou e a formação ibérica só conseguiu resolver a partida na 30ª ronda, numa ronda onde tinham um armamento mais debilitado.
Os @forzegg conseguiram triunfar no de_dust2, por 16-8, e selaram assim este duelo com o resultado de 2-1. GGWP. 👊
Obrigado pelo apoio, warriors! #StayAWarrior pic.twitter.com/52KzQFDQYD
— SAW (@sawggofficial) June 2, 2021
Os forZe surpreenderam no veto e escolheram Ancient. No ataque os russos mostraram que tinham a lição estudada, mas os SAW ainda conseguiram roubar algumas rondas, com a primeira parte a terminar 9-6 a favor dos forZe. O jogo partiu após a mudança de lados e foi para o lado russo, que com um sistema defensivo bem montado conseguiu igualar em série.
Tudo seria decidido em Dust2 e mais uma vez o lado defensivo da equipa CIS foi um problema. Christopher "MUTiRiS" Fernandes e companhia apenas conseguiram converter 5 rondas no lado ofensivo. A vida complicou quando os forZe vencem a segunda ronda de pistolas, mas a esperança portuguesa voltou quando os SAW carimbam o force.
Os SAW chegaram a reduzir a distancia para apenas 3 rondas, mas foram os forZe a encontrar o caminho para a vitória. Podes consultar os resultados da ESEA Premier aqui.