A organização portuguesa teve hoje a primeira, de três, oportunidades para garantir uma vaga nos playoffs do Pinnacle Cup, uma competição com 100 mil dólares em prémios.
Entre a SAW e a fase final esteve a HAVU, uma equipa que se encontrava numa sequência de 15 vitórias seguidas. Os portugueses elegeram Inferno como primeiro mapa, e enquanto estiveram do lado ofensivo conseguiram manter a partida equilibrada, vencendo a primeira metade pela margem mínima.
No entanto os problemas chegaram quando a HAVU passou a atacar, aqui o quinteto ibérico não conseguiu impor o seu jogo e acabou por perder, com o resultado final a ser 16-11.

Equipa de stadodo pode enfrentar Nemiga, GODSENT, entre outras equipas, na próxima ronda.
As equipas seguiram para Overpass, eleição dos finlandeses, que não tiraram o pé do acelerador e, mais uma vez, do lado atacante deram dores de cabeça à equipa de Tiago "JUST" Moura, vencendo 9 rondas, nas primeiras 12, ainda assim a SAW foi capaz de minimizar os estragos ao fechar a primeira metade num 6-9.
A equipa de Sami "xseveN" Laasanen voltou a vencer a segunda ronda de pistolas e conseguiu colocar-se com o dobro das rondas da SAW. O quinteto ibérico ainda venceu a ronda 19, mas o facto de perder a seguinte colocou a SAW em problemas económicos, permitindo os finlandeses fecharem o mapa em 16-7.
Assim sendo, a SAW está obrigada a regressar ao servidor para carimbar o passaporte para os playoffs. Podes consultar os resultados da competição aqui.