A equipa ibérica reencontrou a Nemiga na ronda 4 do Pinnacle Cup, disputando mais uma vaga de acesso aos playoffs do torneio que conta com 100 mil dólares em prémios.

A série iniciou em Inferno, com a SAW a ter problemas defensivos, que foram explorados pela Nemiga. Com 5 rondas de desvantagem, Tiago "JUST" Moura abriram o seu lado ofensivo de forma positiva e equilibraram o resultado em 10-10, no entanto a restante partida foi um recital de como efetuar retakes, por parte dos bielorrussos, que fecharam o mapa em 16-10.


SAW soma a segunda derrota na competição.

Já com um mapa de desvantagem, a SAW estava obrigada a vencer em Vertigo, a sua escolha, para evitar cair para a ronda decisiva deste formato suíço. A primeira parte no arranha-céus iniciou de forma equilibrada, com as equipais a dividirem as primeiras 12 rondas, mas foi a Nemiga que chegou ao intervalo a vencer, por 8-7. 

De volta ao lado defensivo, o quinteto ibérico voltou a sofrer, e a Nemiga distanciou-se, rapidamente, no marcador colocando-se perto do matchpoint. A SAW foi incapaz de desfazer a desvantagem e concedeu o segundo mapa e a série.

Ao somar a segunda derrota no Pinnacle Cup, a SAW continua a precisar de uma vitória para atingir os playoffs, e terá de disputar a ronda decisiva do formato suiço.