A LVP já abriu as inscrições para a segunda edição do Unity Cup, oferecendo uma segunda via para o Play-in ibérico com acesso à BLAST.
O qualificador aberto irá decorrer no próximo dia 22 de maio, mas não se sabe quantas vão ser as vagas que o mesmo oferece para a fase final. Este qualificador irá albergar um máximo de 96 equipas e será jogado exclusivamente à melhor de um mapa.
¡Vuelve la #UnityCup con una oportunidad única!
Participa para llevarte 4.000€ de premio y llegar al play-in que te llevará a la BLAST Showdown de otoño. ¡Inscripciones abiertas!
📅 22.05
➡️ https://t.co/WiW39X2o1Z pic.twitter.com/nGRDU3d3Ox— Unity League – CS:GO (@LVPesCSGO) May 7, 2021
O organizador do torneio não impõe qualquer restrição a equipas que tenham um core de jogadores ibéricos. Apenas equipas do ecossistema LVP podem apresentar uma equipa que tenha menos de 3 jogadores de Portugal e/ou Espanha.
A fase final conta com 8 equipas que vão ser distribuídas por uma árvore de eliminação única, onde as partidas são à melhor de 3, e o vencedor irá arrecadar o troféu e a maior fatia dos quatro mil euros em prémios. Em relação ao número de vagas para o Play-in, a LVP ainda avançou com a informação.
Na primeira metade do ano o Play-in ficou a cargo da LVP, no entanto o apuramento para o BLAST Premier Fall Showdown será através do RTP Arena Cup. A sétima temporada da Master League Portugal também oferece vagas para a competição.
Podes realizar a tua inscrição aqui.