O jogador russo Denis "seized" Kostin revelou no seu Twitter que se encontra como jogador livre após o término do seu contrato com os Vega Squadron, estando assim aberto para receber propostas por via de outras organizações.

Os Vega Squadron tinham anunciado durante o mês de Agosto que iriam fazer uma pausa nos seus planos relativos ao Counter-Strike: Global Offensive, com o lineup que os representava a separar-se e a ser listado para transferência pela organização.


Longe dos seus melhores dias, seized continua num percurso descendente na sua carreira. Conseguirá o russo regressar às luzes da ribalta?

A equipa tinha feito três alterações de lineup em Abril mas não conseguiram dar a volta ao seu mau momento de forma, com os seus jogadores presumívelmente a procurar agora novos projetos para dar continuidade à sua carreira – as mudanças pós Major serão certamente uma das suas melhores oportunidades.

Denis "seized" Kostin já foi peça vital na equipa dos Natus Vincere mas foi perdendo aos poucos o destaque e o nível de jogo que o caracterizavam, tendo saído em Outubro de 2017 para mais tarde se juntar aos Gambit em Janeiro de 2018. O jogador russo durou apenas 5 meses no projeto e ficou quase meio ano sem competir até integrar a mix dos Underpressure no final de 2018 e mais tarde se juntar aos Vega Squadron, já em 2019.