A MIBR está prestes a viajar até à Europa para fazer um bootcamp, mas terá de o fazer Ricardo "boltz" Prass. O jogador brasileiro testou positivo à covid-19, pelo que não poderá acompanhar a equipa na fase de grupos da BLAST Premier Fall.

Conforme foi revelado pelo treinador Alessandro "Apoka" Marcucci na madrugada desta quarta-feira, a MIBR vai levar consigo Breno "brnz4n" Poletto, jogador de 18 anos que foi recentemente anunciado como membro da academia do clube.


Apesar de ser “um pouquinho antes” do esperado, confessa Apoka, a verdade é que foi para isto que a MIBR Academy foi criada: dar oportunidade aos mais novos.

Já o próprio boltz, numa publicação no Twitter, explicou que “pegou a variante mais forte”. “Estou a cuidar-me e em isolamento em casa”, conta boltz, que acredita que “se não tivesse tomado a vacina, poderia ser pior”. E acrescenta: “é o primeiro compromisso em que não participarei em toda a minha carreira”.

Como se não bastasse, também Marcelo "chelo" Cespedes teve um acidente de carro. Felizmente para ele e para a MIBR, o jogador “já está bem” apesar de ter “o pescoço machucado”, como explicou Apoka no vídeo que podes encontrar acima.

Ao lado de G2, NIP e BIG, a MIBR está presente no Grupo B da BLAST Premier Fall, marcada para arrancar no dia 16 deste mês. No dia 20, a estreia dos brasileiros na competição de 150 mil dólares é contra a G2.

Assim, este é o alinhamento da MIBR para a estadia na Europa:

 Gustavo "yel" Knittel
 Marcelo "chelo" Cespedes
 Bruno "shz" Martinelli
 Raphael "exit" Lacerda
Breno "brnz4n" Poletto

 Alessandro "apoka" Marcucci (Treinador)

 Ricardo "boltz" Prass (Baixa)