Os Cloud9 venderam Tyson "TenZ" Ngo aos Sentinels. De acordo com Kevin Hitt do The Esports Observer, o negócio valerá mais de um milhão de dólares.
O norte-americano foi transferido para os Sentinels numa espécie de empréstimo a meros dias do Stage 1: Masters, entrando para o lugar de Jay "sinatraa" Won. A equipa venceu o torneio sem largar um mapa, e o empréstimo de TenZ tem sido prolongado à medida que a equipa se tem qualificado para mais eventos.

Tyson "TenZ" Ngo (meio) foi fulcral na vitória invicta dos Sentinels em Reiquejavique (Foto: Riot Games/Colin Young-Wolff)
Os direitos do jogador foram transferidos para os Sentinels, mas de forma temporária, para cumprir com regras da Riot, com o jogador a voltar para os Cloud9 no fim do empréstimo. Com o excelente desempenho do quinteto nos últimos meses, discussões sobre uma verdadeira compra são cada vez mais comuns.
A transferência foi confirmada por Jack Etienne, CEO dos Cloud9, no r/ValorantCompetitive. Avançou ainda que o negócio foi fechado antes do Masters em Reiquejavique, mas o jogador não foi informado até ao fim desse evento, reforçando que "era importante para o Tyson jogar e queria fazer isso acontecer."
O lineup ativo dos Sentinels é oficialmente:
Shahzeeb "ShahZaM" Khan
Hunter "SicK" Mims
Jared "zombs" Gitlin
Michael "dapr" Gulino
Tyson "TenZ" Ngo
(Header: Riot Games)