A organização dinamarquesa dos Ambush já revelou o resultado do sorteio para a fase de grupos da Ambush Female Summer Cup, competição onde vão estar presentes as SKADE.fe de Ana "ZAna-th" Queiroz.
O torneio de 16 equipas será jogados nos dias 8 e 9 de Agosto com 1,500€ em prémios, contando com 16 equipas vindas dos três qualificadores abertos e dos convites endereçados entre as quais está a equipa da jogadora portuguesa de CS:GO.

As SKADE.fe de ZAna-th vão jogar neste fim de semana a Ambush Female Summer Cup. (Foto por HLTV.org)
As Vodafone Giants Red onde competem Marta "D7" Asensio e Aida "Aida" Simão faziam parte da lista de equipas convidadas, acabando no entanto por ser substituída pelo conjunto que representa os Rivals. A Ambush Female Summer Cup é jogada com grupos GSL, apurando as duas melhores equipas de cada grupo para os Playoffs.
Galaxy Racer, DeftFox e Arcane Wave fizeram parte da DreamHack Showdown Summer Europeia tal como as SKADE.fe e irão marcar presença neste torneio, estando a equipa de Ana "ZAna-th" Queiroz no Grupo D onde irá medir forças com Rivals EU, CPH Flames.fe e Th2cc.
Em baixo, os grupos da competição:
