Tyler "Skadoodle" Latham anunciou no seu twitter que irá dar uma pausa na sua carreira profissional como jogador de Counter-Strike: Global Offensive.

O jogador norte americano confirmou assim um rumor que ja havia sido lançado que ditava o fim da sua relação com os Cloud9 , equipa que faz parte desde Abril de 2015 e onde conseguiu títulos como o último ESL Pro League Season 4 e mais recentemente o ELEAGUE: Major em Boston.


Skadoodle é a primeira mudança dos Cloud9 desde Agosto de 2017.

No entanto a organização americana dos Cloud9, ao que se consta, já se encontra em treinos com um possível substituto que deverá ser Josh "jdm64" Marzano, ex-AWPer dos Team Liquid desde o último Major de CS:GO. O dia de hoje também da conta de conversações com os Ninjas in Pyjamas por Richard "Xizt" Landström que depois de ser apontado para os fnatic poderá ver o seu destino levá-lo ao continente Americano.