O jogador espanhol Aitor "SOKER" Fernández utilizou as suas redes sociais para anunciar o projeto que vai iniciar neste ano de 2021. O rifler conta com bastante experiência depois de já ter representado equipas como x6tence, Tempo Storm, Movistar Riders e Wygers.
SOKER irá iniciar um projeto completamente do zero, com o qual pretende jogar qualificadores abertos e batalhar para conseguir alcançar as melhores e maiores competições.

Todos os jogadores que se queiram candidatar para fazerem parte deste projeto devem enviar todas as informações pedidas pelo jogador espanhol para o seu endereço eletrónico. No dia 20 de Janeiro este projeto de candidaturas irá terminar e irão ser escolhidos 15 jogadores para fazerem tryouts. Após este processo o antigo jogador dos Wygers espera ter encontrado um lineup com o qual consiga trabalhar e ensinar.
Não é necessário ter mais de 16 anos nem ser um nome conhecido no cenário competitivo, SOKER referiu que está disposto a trabalhar com qualquer pessoa desde que seja empenha e esteja disposta a aprender.
Os elementos deste projeto não irão receber nenhum salário, uma vez que o espanhol de 27 anos afirma que é algo que a equipa tem de fazer por merecer. O projeto irá ter início apenas com um servidor de Counter-Strike e um TeamSpeak.
¿Quieres competir? Proceso de try-outs. Abre el TwitLonger.
Read: https://t.co/33tsUL6055
— Aitor Fernández (@SOKERCS) January 10, 2021