A organização Norte Americana dos Evil Geniuses anunciou duas contratações de peso dentro da comunidade dos jogos de luta profissional, assegurando os serviços de Dominique "SonicFox" McLean e Jon "dekillsage" Coello.
O primeiro elemento saiu recentemente dos Echo Fox e dispensa qualquer tipo de apresentações, tendo sido eleito o jogador de Esports do ano nos Game Awards 2018 e somando já aproximadamente $680,000+ ganhos de torneios, competindo nos jogos de Dragon Ball FighterZ e Mortal Kombat 11, título onde ainda este mês de sagrou campeão do Final Kombat 2020 de $100,000 em Chicago.

SonicFox a representar os Echo Fox numa EVO Championship Series. (Foto por Robert Paul)
A organização dos Evil Geniuses já contava com Ricki Ortiz e Christopher "NYChrisG" Gonzalez nos seus quadros, juntando agora aos mesmos o ex-Echo Fox e Jon "dekillsage" Coello de 26 anos, jogador Norte Americano que compete principalmente nos títulos de DBFZ, Marvel vs. Capcom: Infinite e Skullgirls.
Entre todos os seus atletas de jogos de luta, os EG reúnem agora 3 dos jogadores que participaram nas finais do campeonato do mundo de Dragon Ball FighterZ no início do mês de Fevereiro em Paris, torneio que foi ganho pelo japonês Goichi "GO1" Kishida, o maior rival de Dominique "SonicFox" McLean.