A Team Spirit anunciou este domingo o lineup de Counter-Strike: Global Offensive que vai defender a organização em 2022. A reestruturação tinha sido anunciada pela organização no final de outubro e vê agora a luz do dia, com o regresso de Leonid "chopper" Vishnyakov a ser o principal destaque.

O IGL de 25 anos passou os últimos três meses no banco da equipa, no qual foi colocado em simultâneo com Nikolay "mir" Bityukov, e foi posteriormente colocado na lista de transferências quando a Team Spirit decidiu fazer uma reestruturação do lineup. Apesar disso, chopper ainda fez uma aparição em dezembro para ajudar a equipa nos qualificadores para a ESL Challenger Anaheim, antes de voltar ao banco.

Agora, chopper regressa ao lineup para assumir as rédeas do novo projeto da Team Spirit. O IGL russo está ligado à organização há quase três anos e liderou a equipa ao sucesso na Pinnacle Cup II e na DreamHack Open January 2021 Europe.

Para além de chopper, também Pavel "s1ren" Ogloblin ingressa na equipa. O jovem de 19 anos esteve no primeiro lineup da Spirit Academy e por lá ficou até dezembro, altura em que a equipa se separou e s1ren foi colocado no banco. Para além das duas caras novas, Sergey "hally" Shavaev foi ainda promovido ao cargo de treinador principal.

O novo lineup da Team Spirit tem estreia marcada para esta segunda-feira. A formação russa defronta a Savage na Pinnacle Winter Series #2.

Este é o novo lineup da Team Spirit:

Leonid "chopper" Vishnyakov
Boris "magixx" Vorobiev
Abdul "degster" Gasanov
Robert "Patsi" Isyanov
Pavel "s1ren" Ogloblin

Sergey "hally" Shavaev (treinador)

Nikolay "mir" Bityukov (listado para transferência)