A divisão de Esports do Sporting CP anunciou neste final de tarde que Bruno Rato não irá continuar a representar o clube leonino no FIFA, terminando uma ligação de dois anos com o jogador.

Esta é a segunda saída na divisão depois de Diogo Mendes que foi hoje revelado como reforço da Falcons, deixando a mesma reduzida oficialmente ao brasileiro Wendell Lira que ainda representou recentemente o clube na KOEL (Kick-Off Electronic League).


Bruno Rato de leão ao peito no FPF Esports XL Challenge desta temporada.

No FIFA 20, Bruno Rato conquistou a eAllianz League Cup ao serviço do Sporting CP com Bruno Rato e fez dupla com Diogo Mendes na FIFA eClub World Cup, evento para o qual os leões foram chamados à última hora e surpreenderam com o Top 8 alcançado.

Na última prova da temporada, o agora ex-jogador do Sporting não conseguiu ultrapassar o Grupo A no FPF Esports Masters by MEO, encerrando a sua participação no circuito competitivo de FIFA 20. Nas suas redes, o jogador afirmou que a vida é feita de desafio e que vai agora partir para uma nova aventura.

O Fraglíder avançou durante a noite de ontem que Bruno Rato irá formar dupla com Duarte Ferro para a próxima temporada, estando a mesma assegurada pelo FC Famalicão.