O jogador alemão de 25 anos Denis "denis" Howell é a mais recente contratação dos Sprout para a sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive, chegando a acordo com os BIG para o regresso de um elemento que conhece bem a casa.
Membro dos Sprout de Dezembro de 2017 a Maio de 2019, Denis "denis" Howell regressa para ocupar a posição deixada em aberto por Sabit "mirbit" Coktasar, jovem jogador que decidiu abandonar o projeto dos Sprout numa altura em que usufruiam do seu maior sucesso até agora com a qualificação para a ESL Pro League Europeia.

O percurso de denis com os BIG foi curto, regressando agora aos Sprout pouco mais de 3 meses após a sua saída.
Com os BIG, denis jogou apenas durante os meses de Verão numa experiência que foi longe de ideal – com participações no Moche XL Esports 2019, ESL One Cologne 2019 e no Minor Europeu, a equipa alemã não conseguiu apresentar-se numa boa forma e falhou alguns dos seus objetivos tais como a qualificação para o Major, tendo em Lisboa e Colónia sido eliminados logo nas 1ª rondas.
O jogador irá fazer a sua estreia neste novo período durante a ECS Pinnacle Cup Europeia dentro de 9 dias, jogando no final do mês em LAN para a Gamers Clash Masters que se realiza na Polónia com $100,000 em prémios. O lineup dos Sprout conta assim com:
Florian "syrsoN" Rische
Timo "Spiidi" Richter
Nils "k1to" Gruhne
Josef "faveN" Baumann
Denis "denis" Howell
Niclas "enkay J" Krumhorn (coach)