starkk-GTZ-VCL-Portugal-Split-1
Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

O futuro do atleta português Gabriel “starkk” Marques vai passar por Itália. O jogador de 23 anos é reforço da equipa de VALORANT da NOVO Esports.

starkk conta com passagens por SAW, KOI, Dsyre e, mais recentemente, esteve ao serviço da GTZ Esports. A experiência em Itália será o terceiro projeto internacional do atleta luso de 23 anos.

Em relação ao elenco com que a NOVO Esports se apresentou na última partida em registo no VLR.GG, a organização italiana apenas apresentou duas novidades para a nova temporada, com as chegadas de starkk e Luca “alannn” Barchi, antigo companheiro de equipa de João “jannyXD” Daniel na RTZN.

Foram várias equipas que desistiram de disputar a VALORANT Challengers Italy, o que levou a organização do torneio a chamar outros elencos para ocupar os lugares que ficaram em aberto. Uma das equipas chamadas para disputar a temporada de 2024 da VALORANT Challengers Italy foi a NOVO Esports, que procurou reforçar-se para disputar a competição.

O elenco da NOVO Esports é composto pelos seguintes jogadores:

Alejandro “xazyy” Giudice
Alessandro “N A I S” Montanari
Taranvir “bipo” Singh
Luca “alannn” Barchi
Gabriel “starkk” Marques

A primeira aparição de starkk ao serviço da NOVO Esports deverá acontecer na VALORANT Challengers Italy: Rinascimento Split 1, competição que arranca no dia 27 de janeiro.