A organização norte-americana dos Chaos anunciou que Joshan "steel" Nissan irá fazer a transição para streamer a tempo inteiro de VALORANT, confirmando assim as informações que foram dadas ao início da noite de hoje. 

O jogador de 30 anos jogou Counter-Strike durante vários anos, tendo representado equipas como Dignitas, iBUYPOWER, Torqued, Ghost e nos últimos tempos alinhou pelos Chaos. Em 2014, steel viu-se envolvido num dos episódios mais famosos do Counter-Strike mundial, onde ele e os seus colegas dos iBUYPOWER foram banidos dos eventos da Valve devido a match-fixing.

steel está de saída do lineup ativo dos Chaos e irá fazer streams de VALORANT 

Esta saída irá implicar alterações estruturais nos Chaos, com Anthony "vanity" Malaspina a assumir o papel de In-Game Leader. No comunicado feito pelos Chaos, a organização americana revelou que durante o dia de amanhã irão dar mais notícias sobre o roster da equipa de CS:GO.

Segundo o report que foi lançado ao início da noite de hoje, a vaga deixada em aberta com a saída do jogador canadiano será preenchida por Edgar "⁠MarKE⁠" Maldonado. Com esta saída, os Chaos ficam reduzidos a:

 Anthony "⁠vanity⁠" Malaspina
 Erick "⁠Xeppaa⁠" Bach
 Jonathan "⁠Jonji⁠" Carey
 Nathan "⁠leaf⁠" Orf

 Matthew "⁠mCe⁠" Elmore (Treinador)