A organização dos Steelshock entrou no mundo do Global Offensive ao adquirir parte da equipa que presentava os phantoms.
Os 3 jogadores dos phantoms que fazem a troca para os Steelshock são Nuno "BhT-" Silva, Pedro "abr" Abrunhosa e João "sdw" Pereira deixando assim a orgnanização que representaram no qualificador Nacional para a EMS.
De fora desta transição para a nova organização ficam Frederico "zE" Camurça e Tiago "Thy" Calvinho que são assim substuídos por 2 jogadores bem conhecidos de ambas as comunidades de Counter-Strike 1.6 e Source.
Carlos "xAims" Marques faz então a sua transição do Counter-Strike 1.6 para o Global Offensive e entra directamente para esta equipa dos Steelshock. A acompanhá-lo estará também uma referência do Counter-Strike: Source Nacional, Miguel "kenny" Fernandes, completando assim o quinteto que irá representar a equipa dos Steelshock.
As decisões na alteração de dois jogadores da equipa, prendem-se, segundo sdw, com a necessidade de alterar um pouco o estilo de jogo da equipa. Depois da prestação no qualificador Nacional da EMS, que sdw considera que não ficaram satisfeitos, este diz que as entradas de xAims e kenny possam mudar esse estilo e assim atingir o nível que pretendem.
Assim sendo, eis a equipa que irá representar os Steelshock em Counter-Strike: Global Offensive:
Nuno "BhT-" Silva
Pedro "abr" Abrunhosa
João "sdw" Pereira
Carlos "xAims" Marques
Miguel "kenny" Fernandes
Continua a acompanhar o Fraglider para mais informações sobre o Counter-Strike: Global Offensive Nacional.