O jogador português foi um dos escolhidos para atuar pelos Contact Light, uma mix de jogadores que se encontra a disputar a ESEA Advanced, somando 8 vitórias em 12 jogos.

Kristers "keen" Darznieks andou à procura de jogadores para finalizar a temporada 36, e encontrou soluções, como Simão "StepA" Stepanov e também Markus "maRky" Reitenbach, um jogador experiente que conta com passagens pelos Unicorns of Love, EURONICS e DIVIZON, o alemão anunciou no seu twitter ter deixado de parte o cenário doméstico para apostar neste projeto internacional.

Esta nova iteração da equipa já teve a sua estreia, ontem, contra os CrowCrowd e venceram, por 16-11, em Inferno.

Apesar de não estar ativo a competir por uma organização, StepA esteve debaixo dos holofotes na última temporada da FPL-C. O luso esteve a pouquíssimos pontos de se qualificar para a primeira divisão do circuito, na temporada deste mês o português encontra-se bem colocado, na oitava posição.

Os Contact Light estão dentro dos lugares de acesso aos playoffs da liga, tendo no seu registo uma vitória contra a OFFSET, com apenas 4 partidas, até ao fim da fase regular, a equipa de StepA ainda vai defrontar Nordavind e Lyngby Vikings.

A equipa completa dos Contact Light é:

 Simão "StepA" Stepanov
 Kristers "keen" Darznieks
 Arnas "Sterzig" Kavoliunas
 Jakub "RaveR" Karst
 Markus "maRky" Reitenbach