Num video de retrospectiva do ano de 2021, o CEO da NAVI revelou que a organização recebeu um valor na ordem dos 7 dígitos com os stickers RMR de 2020.

"Devido ao facto de não haver Major durante dois anos, os stickers do Major do Rio de Janeiro estiveram à venda por 3 meses, em vez de um e foi uma quantia substâncial." afirmou Yevhen Zolotarov. Estes items foram criados pela produtora do jogo, onde 50% do valor das vendas é redirecionado para as equipas participantes.

A pandemia do COVID-19 obrigou a ESL e a Valve a cancelar o Major que estava previsto decorrer no Brasil, mas foram lançados stickers das melhores equipas do circuito regional. A NAVI estava inserida na cápsula Legends, junto de equipas como 100 Thieves, FURIA, Heroic, entre outras.

"Apesar dos clubes partilharem a maior parte do valor com os jogadores, um encaixe de sete dígitos continua a ser um grande rendimento para ambas as partes." A Dexerto confirmou que o valor em questão é em doláres, que coloca a fasquia na ordem de 1 milhão.

Este ano, a NAVI foi a principal força dominadora no cenário. Coletivamente foi a equipa que conquistou mais dinheiro, em apenas um ano, e Oleksandr "s1mple" Kostyliev quebrou mais uns registos a título individual.

Neste vídeo, Yevhen Zolotarov fala ainda da integração de b1t na equipa, assim como todo o percurso da NAVI Junior.