Está fechado o quinteto da Apeks para 2022. A organização resgatou Martin "STYKO" Styk para o alinhamento principal da equipa de Counter-Strike: Global Offensive.

O emblema nórdico revolucionou o seu lineup, onde apenas mantiveram Asger "AcilioN" Larsen e o treinador Pal "Polly" Kammen. Com quatro vagas abertas, a Apeks começou por contratar o ex-NIP Tim "nawwk" Jonasson.

De seguida voltaram a resgatar mais um jogador que estava com a sua vida pendente, Joakim "jkaem" Myrbostad, relembrando que o norueguês estava a representar a EXTREMUM, mas a organização russa dispensou todo o elenco, após terem falhado a qualificação para o Major.

Com experiência em cima da mesa, chegou o diamante. Com apenas 16 anos, Hugo "Chawzyyy" Günther chega a este projeto como o novo talento do cenário, um jogador que conta com passagens por Galaxy Racer e Savage.

Por fim, a Apeks finalizou o projeto com STYKO. Mais um jogador que teve um ano difícil ao serviço da FunPlus Phoenix e tal como a EXTREMUM, a organização chinesa colocou todo o projeto no banco de suplentes. Num post, STYKO explicou que não sabia se ia conseguir arranjar equipa, mas acabou por aceitar o desafio da Apeks devido aos nomes ligados ao projeto.

Agora fechado, o lineup da Apeks é composto por:

 Asger "⁠AcilioN⁠" Larsen
 Tim "⁠nawwk⁠" Jonasson
 Joakim "⁠jkaem⁠" Myrbostad
 Hugo "⁠chawzyyy⁠" Günther
 Martin "STYKO" Styk

 Pål "⁠Polly⁠" Kammen (coach)


Fotografia DreamHack