Durante uma transmissão no seu canal da Twitch, Tarik "tarik" Celik, opinou sobre a transição de jogadores de CS:GO para o VALORANT.

A opinião do jogador foi mais focada no cenário norte-americano, que com a evolução da pandemia do COVID-19, foi uma das regiões que mais sofreu. As competições de alto nível centralizaram-se no continente europeu, implicando a debandada de algumas organizações e jogadores.

Tarik diz que a decisão de transitar para o VALORANT é justificável. "Não podes culpar os jogadores por mudarem de jogo. Não há oportunidades aqui na América do Norte." Organizações como a 100 Thieves deixou o FPS da Valve e parece ter encontrado sucesso junto do novo título da Riot Games. Tarik falou ainda sobre a falta de equipas de CS:GO para competir.

Por outro lado, o jogador da Evil Geniuses também diz: "As pessoas estão a começar a ficar aborrecidas de jogar CS:GO". Esta declaração vai ao encontro de Nathan "NBK" Schimtt, onde o próprio admitiu já estar farto de jogar os mesmos mapas.