Más notícias para a equipa de Dota2 da Team Spirit: Myroslav “Mira” Kolpakov não vai poder participar no GAMERS GALAXY: Invitational Series Dubai 2022, porque está retido na Ucrânia.
A equipa que venceu a última edição do International irá viajar para o Dubai com um substituto, Vladimir "RodjER" Nikogosian. Devido ao conflito entre a Ucrânia e a Rússia, a lei Marcial não permite que Mira possa sair da Ucrânia, no entanto a Spirit diz que o jogador está seguro e a receber o apoio necessário.
Com mais de 200 mil dólares em jogo, a Team Spirit revelou ainda que todo o dinheiro arrecadado pela equipa de Dota2 será doado para a Cruz Vermelha. O GAMERS GALAXY: Invitational Series Dubai 2022 irá começar no próximo dia 2 março.
Na Ucrânia, homens com idades entre os 18 e 60 anos não podem abandonar o país e há a possibilidade de serem requisitados para se defender da invasão russa. Oleksandr "s1mple" Kostyliev, jogador da NAVI, doou 30 mil euros para ajudar o exército ucraniano na defesa contra a Rússia.
— Team Spirit (@Team__Spirit) February 28, 2022