Esta terça-feira, a Fourteen, organização portuguesa de esports, anunciou o fim de operações. Contudo, a organização portuguesa estava ligada com a Team Vikings no VALORANT, o que deixa agora a equipa brasileira numa posição complicada.
Logo após a Fourteen anunciar o seu fim, a Team Vikings recorreu às suas redes sociais para anunciar uma reestruturação no lineup de VALORANT, uma vez que o antigo foi todo movido para o banco e está agora aberto a propostas.
COMUNICADO
Devido a mudanças internas, vamos precisar reajustar nosso time para a continuação do campeonato. Nossa atual equipe será movida ao banco e estará aberta a propostas.
1/2 pic.twitter.com/PjbtUL0kJl
— Team Vikings (@TeamVikings) April 11, 2023
A equipa brasileira revelou ainda que, para poder continuar a competir na VALORANT Challengers 2023 Portugal, vai agora ser representada pela antiga equipa da PEDRO E AMIGOS, que se encontrava à procura de organização.
Eis o novo lineup da Team Vikings:
Saazin
RaykiNN
Caimzin
Tigaxzin
STF Pedro
O split 2 do VALORANT Challengers 2023 Portugal já arrancou, com a Team Vikings a entrar com o pé esquerdo. A equipa perdeu os quatro primeiros jogos na prova e ocupa agora o último lugar da tabela.