Com o aproximar do início da segunda volta na liga internacional Orange Unity League, as organizações de Tenerife Titans e QLASH aproveitaram a tarde para promover alterações nas suas equipas de Counter-Strike: Global Offensive.
Muito perto dos lugares de despromoção com apenas 6 pontos somados em 9 partidas disputadas e em igualdade na classificação da liga com os eXploit, os italianos QLASH adicionaram ao seu elenco Federico "forward" Di Marco, jogador italiano de 18 anos que irá agora tentar ajudar a sua equipa a inverter a atual situação, não tendo sido removido qualquer jogador do plantel com esta entrada.

A meio da competição da LVP, forward é a primeira alteração no plantel dos QLASH.
Por outro lado, os Tenerife Titans estão neste momento em posição de Playoffs com o 5º lugar da classificação geral mas não os impediu de voltar a recrutar talento estrangeiro após a adição de Fodor "fleav" Levente, inscrevendo mais um jogador em Maciej "Luz" Bugaj.
A organização espanhola tinha optado por recrutar uma equipa belga ao início da temporada anterior, apostando agora no jogador polaco de 25 anos que irá ocupar no lineup principal o lugar de Jonathan "DENZSTOU" Van Aelst, continuando presente como 6º jogador dos Tenerife Titans.