Slaava "Twista" Räsänen pode voltar a assumir a função de treinador, após ter terminado o castigo imposto pela Esports Integrity Comission (ESIC).

Em setembro de 2020, mais de 35 treinadores de CS:GO foram castigados pela ESIC, devido a um bug que permitia aos treinadores fixar a sua camara num ponto do mapa, oferecendo uma vantagem competitiva. No twitter Twista começa por admitir que cometeu "o maior erro da sua vida", um peso que irá carregar "até ao fim da sua vida".

Com 34 anos, Slaava Räsänen espera conseguir mostrar o seu valor no cenário e que lhe seja dada uma segunda oportunidade. No entanto, o analista está proibido de fazer parte de eventos da Valve, uma vez que o castigo é permanente, a par de mais alguns treinadores.

O vice-campeão do IEM Katowice 2019 recebeu um penalização de 15.75 meses, que terminou ontem e permite ao finlandês retomar a sua atividade como treinador. Devido a este castigo, a ENCE acabou por passar Twista para a função de analista, que tem assumido desde 2020.

A utilização deste bug, por parte de Twista, não foi durante a sua estadia na ENCE, mas sim como treinador da iGame.com.