Depois de ter anunciado a saída de David “DaviH” Cruz e de David “Fizzy” Figueiredo, a SAW despede-se agora de Tomás “tomaszy” Machado. O futuro do jovem português deverá passar por uma equipa internacional.
Através das suas redes-sociais, a organização portuguesa oficializou a saída de tomaszy. Recorde-se que, em meados de setembro, o atleta transitou para o banco de suplentes. Ao serviço da SAW, tomaszy destacou-se em inúmeras ocasiões. Mais recentemente, o jovem prodígio estabeleceu-se como um dos mais irreverentes jogadores no VALORANT Challengers Ascension 2023, competição que dá acesso ao franchise de VALORANT.
Durante os últimos meses, fomos brindados com o seu talento e jogadas incríveis dentro do servidor.
Agora, dizemos adeus ao @tomaszy_, com a certeza de que vamos continuar a vê-lo brilhar.
Obrigado, warrior. 🖤
Comunicado: https://t.co/PXa8kRGzas#StayAWarrior pic.twitter.com/BteW8zXLxh
— SAW (@sawggofficial) October 11, 2023
Agora, o futuro do atleta deverá passar por um conjunto internacional: “Graças ao seu talento notável, tomaszy vai ser transferido para uma equipa internacional. Esta foi uma decisão consensual de todas as partes envolvidas”, pode ler-se na nota publicada pela organização portuguesa.
Esta quarta-feira (11), o FRAGlíder noticiou que a Karmine Corp é o destino que se segue na carreira do atleta. Caso a informação se confirme, tomaszy poderá ser o primeiro jogador português a disputar a maior liga de VALORANT da Europa, a VCT EMEA, uma vez que a organização francesa tem vaga garantida nesta liga.