O jovem português Tomás “tomaszy” Machado poderá estar muito perto de ser oficializado na Karmine Corp, segundo informações avançadas pelo jornalista Alejandro “anonimotum” Gomis do blix.gg. Segundo as informações apuradas pelo jornalista espanhol, o jovem português já terá acordado verbalmente os termos do contrato.

tomaszy conta apenas com 18 anos e é considerado um dos jogadores mais promissores do VALORANT. O atleta conta com passagens por Arroz e mais recentemente esteve ao serviço da SAW, equipa que esteve muito perto de garantir um lugar na EMEA League, tendo ficado na 4ª posição na VALORANT Challengers Ascension 2023. O jovem foi um dos destaques da equipa portuguesa na competição e levantou o interesse de várias equipas europeias.

Apesar da boa prestação dos warriors na competição, tomaszy e dois colegas de equipas foram colocados no banco de suplentes devido à falta de acordo para a sua renovação.

Porém, o jogador português não perdeu tempo e já terá encontrado uma nova casa para prosseguir o seu futuro como jogador profissional, e deverá reforçar a Karmine Corp que se encontra reduzida a três elementos.

Segundo as informações apuradas pelo jornalista espanhol, Marshall “N4RRATE” Massey também será reforço da organização francesa para a próxima temporada.

A confirmar-se estas adições, a Karmine Corp passará a contar com o seguinte lineup:

Nabil “Nivera” Benrlitom
Ryad “Shin” Ensaad
Alexandre “xms” Forté
Tomás “tomaszy” Machado
Marshall “N4RRATE” Massey

Caso a informação apurada por anonimotum se confirme, tomaszy poderá ser o primeiro jogador português a disputar a maior liga de VALORANT da Europa, a VCT EMEA, uma vez que a organização francesa tem vaga garantida nesta liga.