Fotografia: GGTech

Pelas mãos de Tomás “tomaszy” Machado, Portugal está representado na grande final do VCT EMEA Kickoff. A Karmine Corp venceu a Fnatic por 2-0 e garantiu o acesso ao Masters Madrid.

A equipa do jovem português entrou a todo o gás na partida. A defender o Lotus, a Karmine Corp mostrou uma grande superioridade, que lhe valeu uma larga vantagem ao intervalo (8-4). No segundo tempo, o conjunto liderado por Jake “Boaster” Howlett oferceu alguma resistência, mas acabou por ceder o primeiro mapa por 13-10, com Tomás “tomaszy” Machado a brilhar – 26 kills e 1.75 de rating.

Depois de ter roubado a pick adversária, o conjunto do jogador luso tinha tudo para fechar no seu mapa, o Split. Uma vez mais, a organização francesa arrancou melhor – desta vez a atacar – e colocou-se a vencer por 7-5. A atacar, a Fnatic até entrou melhor, conseguiu aproximar-se do marcador, mas a KC voltou à mó de cima no final, para fechar o mapa por 13-8 , vencendo assim a série por 2-0.

Com esta bela vitória, a Karmine Corp, de Tomás “tomaszy” Machado, garantiu o acesso à grande final do VCT EMEA Kickoff, onde enfrentará a Team Heretics. Com o segundo lugar já conquistado, a formação do português tirou bilhete para o Masters Madrid.