Emiliano "Sizz" Benny é o treinador da formação de Rocket League da organização NRG Esports e recebeu uma punição por palavras dirigidas à Psyonix, empresa desenvolvedora do jogo.

O técnico norte-americano de 24 anos, exaltado, proferiu as seguintes palavras: "Isto é um lixo, eu só quero um maldito membro inútil da Psyonix, um daqueles funcionários inúteis, para se sentar e assistir a minha stream, e ser do tipo ’sim, isso parece normal para mim”.

Sizz continuou afirmando: “espero que um desses idiotas inúteis esteja a assistir a minha stream, apenas um deles. Uma empresa cheia de malditos macacos sem cérebro ”.

O treinador dirigiu as palavras enquanto competia no Intel Open World Qualifiers com Jayson "Fireburner" Nunez, técnico da Version1 e Dillion "Rizzo" Rizzo, jogador com ligação à G2 Esports.

A Psyonix afirma levar as palavras de Sizz bastante a sério e a NRG não poderá contar com o treinador na RLCS X Championship depois de ter violado o código de conduta da empresa. A Rocket League Esports anunciou ainda que a sua punição seria: "desqualificado de treinar a NRG Esports durante a sua próxima partida das semifinais no campeonato norte-americano RLCS X em 17 de junho de 2021."