A TSM já reagiu às notícias recentes que davam conta de que a mesma estaria a considerar colocar a atividade nos esports em pausa. Andy “Reginald” Dinh, fundador e CEO da organização, recorreu este sábado (1) às redes sociais para afastar os rumores e reforçar que o emblema norte-americano está “comprometido com os esports”.
Num curto tweet, Reginald voltou a mencionar a reentrada da organização no cenário competitivo de Counter-Strike, algo que vai acontecer “em algum momento mais tarde durante o ano”. O dirigente da TSM indicou ainda que o regresso ao FPS da Valve representa “um maior investimento do que a soma de todos os jogos nos quais continuamos”.
Poderá ter sido por essa mesma razão que a TSM abandonou recentemente o cenário de Rainbow Six: Siege. De acordo com o jornalista Kevin Hitt, do Sports Business Journal, a organização estará também a equacionar vender o seu lugar na League of Legends Championship Series (LCS). Porém, a mesma fonte indicou que isto seria o início de uma pausa na atividade em esports da TSM, algo agora negado por Reginald.
Lê também:
Na conclusão do seu tweet, a figura máxima da organização norte-americana indicou que a TSM “está sempre a avaliar quais os ecossistemas de esports que são melhores para investir e vai continuar a entrar e sair de jogos”.